Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Bolsonaro rende recorde do ano ao ‘Programa Silvio Santos’

Jair Bolsonaro no programa Silvio Santos / Divulgação

Não foi uma explosão de audiência, mas foi a melhor audiência do ano: a participação do presidente Jair Bolsonaro no “Programa Silvio Santos” rendeu ao SBT o recorde de 2019 em média de audiência na Grande São Paulo.

No total, o programa do patrão registrou média de 12,8 pontos e pico de 16, com 44% de audiência superior à Record. Ao longo de toda a atração, entre 20h e 23h, foi sintonizada por 20% dos televisores ligados na Grande São Paulo.

No horário da participação de Bolsonaro, mais especificamente, entre as 22h18 e 22h49, a audiência ficou acima da média do dia, com 15,4 pontos e 23% de sintonia entre as TVs ligadas. Nesse trecho, a audiência foi 83% maior que a da Record.

É o melhor resultado do “Programa Silvio Santos” desde 9 de setembro passado, quando o programa marcou 13 de média.

Jair Bolsonaro foi ao palco de Silvio para vender seu peixe sobre a reforma da previdência social. É fundamental ganhar a simpatia da população para dar andamento ao processo.

Falou ainda sobre posse de armas, saúde pública e a retirada dos radares de velocidade das estradas federais para que o povo recupere “o prazer de dirigir”.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione