Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760748104;a:1:{s:30:\"wp_site_health_scheduled_check\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:6:\"weekly\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:604800;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760661704;a:1:{s:41:\"googlesitekit_cron_update_remote_features\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:10:\"twicedaily\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:43200;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760661704;a:1:{s:34:\"wp_privacy_delete_old_export_files\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:6:\"hourly\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:3600;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760661704;a:1:{s:16:\"wp_version_check\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:10:\"twicedaily\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:43200;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760661704;a:1:{s:17:\"wp_update_plugins\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:10:\"twicedaily\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:43200;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760661704;a:1:{s:16:\"wp_update_themes\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:10:\"twicedaily\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:43200;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760661704;a:1:{s:31:\"wpseo_permalink_structure_check\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:5:\"daily\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:86400;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760661704;a:1:{s:31:\"wpseo_permalink_structure_check\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:5:\"daily\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:86400;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Bombril evoca memória afetiva para falar às novas gerações - Telepadi Bombril evoca memória afetiva para falar às novas gerações - Telepadi
Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Bombril evoca memória afetiva para falar às novas gerações

Carlos Moreno, ator que entrou para o Guiness pela campanha publicitária mais longeva da história / Reprodução

Presente no Guiness Book, o Livro dos Recordes, como a campanha publicitária mais longeva da história mundial, com a mesma equipe de criação e produção, além do mesmo protagonista, a história que envolve a Bombril, o ator Carlos Moreno e um time pilotado por Washington Olivetto fez nascer em mais de uma geração uma memória afetiva muito forte sobre a marca.

Mas isso não se reflete hoje nos mais jovens, e a Bombril se deu conta de que precisava renovar suas referências para os mais novos.

A palha de aço assim chamada é, ao lado da Gillette, uma de nossas maiores metonímias, figura de linguagem em que o substantivo é chamado pelo nome da marca, tamanha é sua força junto aos consumidores.

slogan das 1001 Utilidades é resgatado agora por meio de relatos recolhidos das redes sociais, em boa parte por meio de um time de influenciadores contratados pela empresa para conectar os mais jovens a histórias reais sobre o uso de Bombril, gerando assim um repertório de conversas sobre o produto.

“Queremos estimular conversas sobre as histórias das famílias, suas conexões e relação com o lar onde estamos presentes há mais de 74 anos”, diz Ronnie Motta CEO da empresa. “Todo relacionamento longo tem histórias incríveis”, conclui.

O time de celebridades convocado para convidar o público a contar seus enredos inclui Babu Santana, Edson CelulariMaíra Azevedo, Marcos Pitombo e Monique Alfradique, que anunciaram sua saída das redes para uma “limpeza/higiene mental”.

Depois de alguns dias, eles retornaram relatando que até Bombril ficou longe por um tempo, afinal, momentos de reflexão e pausa são excelentes para seguir se desenvolvendo.

A ideia é retomar as #1001 utilidades e lançar as #1001histórias, estimulando a conversa com o público. A ação com o sumiço dos influenciadores é a primeira de mais cinco fases que vêm pela frente.

As “1001 histórias” contadas pelos seguidores desses garotos-propaganda serão retratadas em novos filmes publicitários e nas embalagens dos produtos da marca.

As históricas campanhas com Moreno criadas por Olivetto embutiam o nome da Bombril em conteúdos de puro entretenimento, como mostra o vídeo a seguir.

 

“Nada melhor do que as histórias dos consumidores com Bombril para estrelar o retorno da esponja de aço mais conhecida nacionalmente ao mundo da comunicação. A partir dos relatos compartilhados, desenvolveremos todo o roteiro do novo filme de Bombril”, diz Philip Koerner Gerente de Marketing da Bombril.

Ele acrescenta que a campanha inspira o conceito de que “quando cuidamos da casa, cuidamos de nós”. “E de todos aqueles que transformam esse espaço em um lar.”

Do uso em aros de bicicletas e acessórios de carros às panelas, a esponja em questão já foi também muito útil para algo que as novas gerações jamais saberão como funcionava: Bombril era usada em antenas para ajustar a qualidade do recebimento do sinal de TV, nos tempos da TV analógica.

Os executivos prometem que não faltarão histórias sobre as utilidades da esponja, incluindo, como todo bom enredo, aventuras e romances que tiveram Bombril como ferramenta essencial.

Os consumidores poderão compartilhar suas histórias nas redes sociais e no novo site da marca www.bombril.com.br.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione