Canal Sexprivé lança concurso para animação adulta com AnimaMundi
Canal pornô do grupo Bandeirantes, o Sexprivé está completando dez anos com um concurso para levar ao ar uma animação nacional para adultos. A iniciativa tem como parceria o Anima Mundi, grande festival de animação que tem apresentado ótimas produções nas duas últimas décadas.
A animação no Brasil é um segmento que demorou a decolar, mas tem feito bonito e em franco progresso nos últimos 15 anos, só que apenas dentro da faixa etária infanto-juvenil.
Animação para adultos, gênero mais raro também no exterior, tem poucas manifestações por aqui, daí a boa hora do concurso promovido pelo Sexprivé.
Na competição, dez curtas serão selecionados e os três primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro, além de serem exibidos na programação do canal.
Executivos dos canais pagos do grupo, Paulo Saad Jafet (vice-presidente), Mônica Monteiro (diretoria executiva), Eduardo Ramos (diretor de canais) e Fábio Moraes (gerente de programação) anunciam nesta quarta ações desenvolvidas especialmente para as plataformas digitais do Sexprivé e as estreias da temporada.