Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Comédia com Marcelo Serrado tem leitura afetiva do swing

Carol Castro e Marcelo Serrado no filme 'Dois+Dois' / Divulgação

Antes de mais nada, não é hora de fazer swing, a atividade que mais deveria demorar a ser retomada no pós-pandemia, apesar daquele flagrante no Rio há uma semana. Enquanto isso, quem quiser pensar no assunto pode ficar na plateia. Perto de uma casa de swing, uma sala de cinema com distanciamento entre poltronas pode ser quase inofensiva no contexto da Covid.

Primeiro longa-metragem dirigido por Marcelo Saback, “Dois+Dois” tem estreia prevista para 12 de agosto, com Marcelo Serrado, Carol Castro, Roberta Rodrigues e Marcelo Laham, sob o selo da Globo Filmes.

Na história, Diogo (Serrado) e Emília (Carol) estão juntos há 16 anos, têm uma filha adolescente e passam por uma fase entediante. É nessa altura da relação que eles descobrem que seus melhores amigos, Ricardo (Laham) e Bettina (Roberta), têm um casamento aberto e são adeptos da prática de troca de casais.

A princípio, o parzinho doriana fica chocado. Mas é óbvio que o assunto vai martelar a imaginação sobre a rotina dos dois e ela convence o marido a aderir ao que chama de “intercâmbio de casais”, um termo técnico para a prática, nem que seja só para experimentar.

Desejo, ciúme, posse, competição e outros sentimentos mudam o destino desses pares, que vão encarar  várias transformações.

Abaixo, o trailer do filme em primeira mão. Divirta-se

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione