Segura na peruca: comercial rende reality show de cabelos na MTV
Transformar conteúdo em mídia tem sido a grande cobiça do mercado publicitário. Também conhecida como “branded content market”, essa onda rendeu o primeiro reality show de cabelos da TV, Cabelos Pantene, obra que acaba de estrear na MTV. V ao ar às sextas, às 20h, e está disponível no canal Pantenebrasil, via YouTube.
A apresentação também segue o termômetro dos moderninhos, com escalação de Hugo Gloss, dito influenciador em redes sociais. A produção é da EndemolShine Brasil, uma expert em realities, e conta com 10 candidatas em uma casa. O júri é formado pelo hair stylist Thiago Fortes, o fotógrafo Paschoal Rodrigues e a youtuber Nah Cardoso, mais um convidado surpresa a cada edição.
Quem vencer vira garota propaganda do próximo comercial da marca.
As meninas, todas entre 16 e 25 anos, participam de provas e têm de provar que não são feitas apenas de penteados impressionantes. A atitude, a personalidade e a postura também têm peso na decisão final. Profissionais do ramo, como Camila Coutinho, Thassia Naves, Camila Senna e Julia Rodrigues também entrarão em cena para dar uma mãozinha.
É jogo rápido. A final será no dia 10 de fevereiro. Segura na peruca.