Contratado pela Band, Zeca Camargo nega que vá apresentar ‘A Fazenda’
Na bolsa de apostas que tenta encontrar um nome para suceder Marcos Mion no comando de “A Fazenda”, já se falou até em Zeca Camargo. Mas, contratado pela Band até 2022 como diretor de produção executiva, ele vem também sendo aproveitado diante das câmeras e microfones como apresentador de cenas musicais na TV e nas rádios do grupo.
Além disso, conta-nos Zeca, ele está coordenando a criação de dois reality shows novos na casa, um de música e outro de viagens, assuntos do qual entende um bocado.
A Record não nega nem confirma, informando apenas que vem conversando com vários profissionais, inclusive da própria emissora, para assumir a vaga.
O programa tem estreia prevista para setembro.
Na quinta-feira, Zeca se manifestou por sua conta no Instagram sobre a volta de “No Limite”, feito já anunciado pela Globo, que ainda não confirma a presença de Marcos Mion no comando do revival, como já informamos na coluna Zapping, assinada por mim no jornal Agora SP e no F5, da Folha.
“Então vai ter mais uma edição de ‘No Limite’. Alguma dúvida de que vai ser um sucesso? Porque primeiro tem o Boninho e sua equipe, duas décadas de reality nas costas… isso conta. Ainda tem o Mion que vai arrasar. Ou seja, mais um programa legal para gente torcer e assistir”, disse ele.
Nesta sexta (26), o colunista do UOL e da Folha Mauricio Stycer, revelou que Mion tem mais dois meses de contrato a cumprir com a Record, que até agora não se manifestou sobre a saída dele, fato que só se tornou público após publicação do colunista do R7 Flávio Ricco, com discreta confirmação de Mion pelo Instagram.