TV e fogão se conectam em tempo real: estreia do 10º ‘Cozinha Prática’ leva GNT ao Top3
Houve um tempo em que a “Cozinha Maravilhosa da Ofélia” obrigatoriamente carregava aspirantes à arte da cozinha para a frente da TV bem naquele horário de exibição determinado pelo canal.
Hoje, além de a gente poder acompanhar a receita em outro momento, é possível correr para a frente da tela já com os ingredientes que serão utilizados naquele programa e todo o processo de pré-preparo pronto. Foi assim que Rita Lobo lançou a 10ª temporada do “Cozinha Prática”, no canal GNT. Após encomendar a lista do que seria utilizado no preparo de uma galinhada com cuscuz, a bonitona fez valer suas encomendas via stories dos perfis @nhacgnt (canal gastronômnico do GNT que está completando 1 ano) e canalgnt, ambos no Instagram, inclusive com uma relação de utensílios necessários para o prato da vez, postando as dicas uma semana antes de o programa ir ao ar na TV linear.
Por falar em programação linear, o GNT alcançou o Top3 da TV paga entre mulheres, no horário de exibição do episódio de estreia.
Para celebrar a semana de estreias de novas temporadas e o aniversário de um ano do Nhac GNT, Rita interagiu ao vivo com os internautas logo após a programa, em um live no YouTube do Nhac, comentando sobre a edição que acabara de ir ao ar.
Comer na frente da TV pode até ter lá as suas restrições, em especial, quando os espectadores são ainda menores (né, Gabriela Kapim/#MeuFilhoComeMal?). Mas veja que cozinhar diante da tela tem lá os seus benefícios e, atualmente, as suas facilidades (né, Rita Lobo/#CozinhaPrática?).