De Derico e Dussek a Oscar, a noite com Ronnie Von e Fábio Porchat promete
Todo Seu: TV Gazeta, às 22h30
Saudades do Derico, o conhecido “assessor para assuntos aleatórios” do sexteto/quinteto do Jô? Pois ele estará com “Todo Seu” nesta segunda-feira. Entre um assopro e outro, o músico fala de sua relação com o amigo Jô Soares e depois se junta ao ator e também músico Eduardo Dusek para um encontro inédito.
Ainda no programa do dia, o chef Igor Witer, que atualmente assina a carta de um restaurante em Trancoso/BA, prepara uma receita especial da cozinha contemporânea.
E tudo o que você sempre quis saber sobre sexo, mas teve medo de perguntar, está nas presenças da escritora Lola Benvenutti e da psicóloga e sexóloga Carla Cecarello, que esclarecem dúvidas dos telespectadores.
“Todo Seu”: se segunda a sexta, às 20h30, na TV Gazeta
Programa do Porchat: à 0h15, na Record
No programa desta terça, Fábio Porchat bate uma bola com o ídolo Oscar Schmidt. O “Mão Santa” fala das vitórias mais inesquecíveis e das derrotas mais doloridas, como a da Olimpíada de Seul, em 1988, quando ele errou um arremesso que poderia ter mudado a história do Brasil na competição, contra a equipe da União Soviética. “Jogador bom não pode errar o último arremesso”, desabafa. Naquele torneio, que não contou com a participação dos atletas profissionais dos Estados Unidos, a seleção nacional era uma das favoritas a ganhar uma medalha.
O atleta também fala de sua passagem pela NBA, da parceria com o jogador Marcel dentro de quadra e dos recordes que marcou ao longo da carreira. “Não me formei (em faculdade), não fiquei rico, acabei (parando de jogar) tarde. Mas muitos pararam de jogar aos 40 anos. Esporte de alto nível é violento”, resume Oscar, que ainda participa de um divertido game com Fábio Porchat no talk show.
Martinho da Vila, adorável poeta da nossa música, também estará no programa de hoje, discorrendo sobre carreira, família e projetos sociais.
“Programa do Porchat”: de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15