SBT terá seu ‘Canal Livre’: Débora Bergamasco é cotada para apresentação
Certo de que o noticiário político tem gerado interesse do público e isso ganha peso extra em ano de eleições, o SBT prepara para breve uma espécie de “Canal Livre (da Band) para suas noites de domingo.
Também chamado como “Roda Viva” do SBT, o novo jornalístico irá ao ar após o “Programa Silvio Santos” e prevê quatro entrevistadores em torno de um convidado. A jornalista Débora Bergamasco, atualmente na revista “Época”, da Editora Globo, e no jornal “O Globo”, é a mais cotada para ocupar o cargo de mediadora.
Com passagens pelo “Estadão”, Folha de S.Paulo, Ministério da Justiça (onde foi assessora do ministro José Eduardo Cardozo, ainda no governo Dilma) e revista “Isto É”, Débora está conectada com o cenário político atual e tem todas as condições de assumir a nova função diante das câmeras.
Para comandar o barco que vem aí, a direção do SBT destacou Carlos Nunes, um dos editores executivos do “SBT Brasil”, que deixa o noticiário a partir da próxima semana para se ocupar da nova missão.