Em queda de braço com Sky, FOX retira seus canais da operadora
Os fãs de “Walking Dead” que assinam a Sky terão de encontrar zumbis em outras freguesias ou dormir sem eles.
Assim que janeiro acabar, na próxima terça, 31, os canais da FOX Networks Group Latin America sairão do line up da operadora. Os desafetos entre as partes vêm de longa data, mas atinge agora o seu ápice, em razão da falta absoluta de acordo sobre o custo pago pela Sky aos canais da programadora. Uma acha que paga muito, a outra, que recebe pouco.
Nesse momento de divórcio anunciado, não há perspectivas de boas relações. Embora a FOX assegure que continuará tentando um acordo, o comunicado enviado a imprensa e consumidores se encerra com a indiscreta proposta para que seus fãs troquem de operadora. Não é uma pirraça qualquer. No próximo dia 12, tem estreia de novos episódios da aclamada “The Walking Dead”: os zumbis estão voltando.
Veja a íntegra do texto distribuído pelo grupo:
“A FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura “