Empresário de Mariano é vítima de golpe hospitalar
A Globo pagou todas as despesas hospitalares referentes à internação do cantor Mariano, que se acidentou no quadro “Saltimbum”, do “Caldeirão do Huck”, durante as gravações de segunda-feira passada, 17 de outubro. Ele ficou até hoje no Barra D’Or, com três dias de UTI para monitoramento de uma pancada na cabeça em um trampolim instalado a 3 metros de altura.
Mas em meio a toda a tensão da situação, o empresário do cantor, Joaquim Jr., recebeu um telefonema de um suposto médico do hospital solicitando um depósito no valor de R$ 9.400,00 referente à descoberta de uma leucemia no quadro de saúde do artista. O diagnóstico nada tinha a ver com o acidente na cabeça, mas teria sido revelado naquela ocasião, por obra de todo o chek up a que Mariano fora obrigado a se submeter. Assustado, Joaquim imediatamente fez o depósito, para depois saber que se tratava de um golpe. Quando tentou checar o assunto com a própria equipe do hospital, soube que quem lhe telefonou não pertencia à equipe médica e que não havia qualquer diagnóstico de leucemia no quadro de Mariano.
O Barra D’Or então lhe enviou um ofício, informando sobre a recorrência do golpe, mas já era tarde.
Ao procurar novamente pelo número que lhe procurou, o empresário se deu conta de que o número era falso.
Enfim, para toda situação de dor, sempre há uma alma capaz de se aproveitar da forma mais sórdida possível. Fato é que o golpista chegou ao contato de Joaquim falando com representantes da Globo e do cantor dentro do próprio hospital. A ação, vem portanto, de gente que tem conhecimento sobre a presença do paciente no local e dos contatos dee quem o acompanha.