Estreia de ‘De Férias com o Ex’ rendeu à MTV liderança entre jovens na TV paga
Torcer por um barraco é a premissa do sucesso de audiência de realities de confinamento, como “BBB” e “A Fazenda”. Quando o barraco envolve ex-affair e ex-namorado(a) então, a torcida vem abaixo.
Já consagrado pela plateia, “De Férias com o Ex”, na sua versão brasileira, entrou na 3ª temporada com êxito absoluto em redes sociais e na esfera dos canais pagos, dando à MTV a liderança no segmento de público adulto de 18 a 34 anos.
Na web, o primeiro episódio, exibido na última quinta, rendeu uma live com Becca Pires que gerou mais de 100 mil views nas plataformas digitais da MTV e 112 mil views no MTV Play. No twitter, o programa entrou na listinha mundial dos Trending Topics aos 10 minutos de duração do programa.
O episódio está disponível no MTV Play, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads e 150 milhões de visualizações em toda América Latina. O app é gratuito da MTV Brasil para Android e iOS.