Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Bial bate seu recorde do ano com estrela do SBT

Bial e Maísa nos bastidores do 'Conversa' que lhe rendeu a maior audiência do ano. Foto: Instagram

O “Conversa com Bial” da última quinta-feira, com participação de Maísa Silva, estrela mirim do SBT, rendeu ao programa a sua maior audiência em 2018: 9 pontos na Grande São Paulo – cada ponto representa atualmente 71,85 mil domicílios, segundo a Kantar Ibope Media.

No horário do programa, a Globo foi sintonizada por 37% dos televisores ligados na região.

Não é incomum que Bial perca para o SBT em audiência. Isso suscitou nos corredores da rede de Silvio Santos a piada de que o apresentador precisou contar com alguém do SBT para liderar o ibope.

Noves fora, Bial foi muito generoso no agradecimento a Silvio Santos por ter liberado a presença de Maísa em seu programa. A conversa foi realmente boa. Girou em torno da adolescência nos dias de hoje, com a liberdade e os eletrônicos que fazem a diferença no comportamento teen, e contou ainda com  Daniel Becker, Brenda Fucuta e Aly Muritiba.

Ainda outro dia, outra estrela mirim do SBT esteve na Globo: Larissa Manuela foi ao “Altas Horas”, de Serginho Groisman, para falar sobre seu novo filme, com selo de distribuição da Globo Filmes.

Como se vê, as relações entre as duas emissoras nunca estiveram tão amistosas. Talvez porque a grande inimiga da Globo, de uns anos para cá, seja bem outra, com sede na Barra Funda.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione