Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Exibido muito tarde na 2ª feira, ‘Conversa com Bial’ deixa Paulo Coelho para 3ª

Pedro Bial anuncia para esta terça, 3 de abril, a entrevista gravada com o escritor Paulo Coelho na casa do escritor, na Suíça.

O mais lógico é que esse material, um investimento maior da Globo, com nome super grifado, marcasse a volta do “Conversa com Bial” ao ar, nesta segunda. Mas as edições que abrem a semana, em função do “Tela Quente”, vão ar ar normalmente mais tarde que os programas de terça. Por isso, a entrevista com o autor de best sellers vai ao ar amanhã.

Hoje, Bial apresenta sua conversa com outro escritor, Geovani Martins, nascido em Bangu, que morou nas favelas da Rocinha, Vidigal e Barreira do Vasco. Aos 26 anos, ele lançou o livro de contos “O Sol na Cabeça”, e, embora seja bem menos famoso que o escritor reservado para amanhã, tem absoluto domínio sobre o cenário que hoje está sob atenção de todo o país, com direito a intervenção federal.

Com Coelho, nesta terça, Bial fala sobre o novo livro do ex-parceiro de Raul Seixas, “Hippie”, que considera o primeiro autobiográfico. A visita também rendeu a Bial um pulo à fundação que Coelho mantém com sua mulher, a artista plástica Christina Oiticica. Colaboradora de projetos sociais voltados para a infância e a terceira idade, a instituição é financiada pelos direitos autorais de sucessos como “O Alquimista”, “Brida”, “Diário de um mago” e  “O Zahir”, publicados em mais de 160 países e traduzidos em 73 idiomas.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione