Fábio Porchat recebe Jô Soares pela 1ª vez na Record
Foi em um “Programa do Jô”, já na Globo, que Fábio Porchat apareceu pela primeira vez sob os holofotes, quando, da plateia, manifestou a vontade de exibir um esquete retirado do seriado “Os Normais”. O apresentador então lhe chamou ao palco e ele fez um diálogo entre Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães), revezando-se entre os dois personagens.
Nesta segunda, Porchat realiza o grande sonho de entrevistar Jô Soares em seu talk show na Record. Na verdade, a entrevista será gravada na segunda, mas ainda não tem data para ir ao ar.
Será um encontro inédito, e vamos lembrar que Jô não pisa na Record desde os tempos em que a emissora pertencia à família Machado de Carvalho, quando a sede da empresa ainda era no Aeroporto. Afinal, foi lá que ele entrou para a TV, ainda nos idos da “Família Trapo”, dividindo o roteiro com Carlos Alberto de Nóbrega e a cena, com Ronald Golias, Otello Zeloni, Renata Fronze e Ricardo Corte Real.
No final do ano passado, a produção do “Conversa com Bial” até tentou obter, com a Record, a liberação de imagens da “Família Trapo”, pertencente ao acervo da emissora que hoje é de Edir Macedo, mas não obteve sucesso. Quem sabe a Record consegue, agora na entrevista a Porchat, exibir um trecho da antiga atração pilotada pela lendária Equipe A, da antiga Record, da qual Nilton Travesso e Manoel Carlos faziam parte?
A Globo encerrou o “Programa do Jô” no fim de 2016, mas ainda o manteve sob contrato até o fim de 2017. Agora, prestes a estrear um novo espetáculo, sobre o qual falará na entrevista com Porchat, Jô está livre para trafegar pelos canais que quiser.
Há dois anos, quando Porchat estreou na Record, Jô, ainda na Globo, desejou boa sorte a Porchat no comando de um novo talk show na concorrência, sem menciinar nominalmente a Record.