Estreia do Manhattan Connection na TV Cultura receberá FHC e Temer
Um dos convidados mais frequentes do Mahnattan Connection nos quase 28 anos em que o programa está no ar, somando GNT, onde nasceu, e GloboNews, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso estará presente na estreia do programa pela TV Cultura, no dia 20.
E terá companhia de outro ex-presidente, no caso, Michel Temer, que ocupou a cadeira por dois anos, após o impeachment de Dilma Rousseff.
A data marca a posse de Joe Biden e Kamala Harris, presidente e vice-presidente eleitos nos Estados Unidos. Ou seja, a edição, que já estaria aquecida por esse episódio, promete ser ainda mais relevante após a invasão do Capitólio nesta quarta-feira (6) por apoiadores do presidente Donald Trump, aumentaram a temperatura Convidado mais frequente .
De São Paulo, FHC e Temer participarão do programa por conexão remota, assim como os anfitriões Lucas Mendes, de Nova York, Caio Blinder, de Nova Jersey (que ele prefere chamar de Grande nova York, para deleite das piadas de seus parceiros), e Diogo Mainardi, de Veneza, na Itália.
Ricardo Amorim não virá para a nova temporada. Angélica, eterna escudeira por trás das câmeras, desde a criação do piloto, por Lucas Mendes, acompanha o grupo.
No dia 18, a Cultura promove um Roda Viva com o trio para dar as boas-vindas aos novos contratados.
TRILHA
Importante: O maestro Ruriá Druprat reuniu uma grande orquestra virtual para a gravação da nova abertura do programa. Ele criou e arranjou o novo tema musical encerrando com a melodia tradicional do programa.