Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

FOX Premium promete para breve série em que Jude Law é o Papa Pio XIII

Jude Law em "The young Pope", de Paolo Sorrentino 10/23/2015 sc. 108 ep. 1 In the picture Jude Law. Photo by Gianni Fiorito

O canal FOX Premium promete para breve a estreia, com exclusividade para toda América Latina e Brasil, de “The Young Pope”, série que estreou neste domingo nos Estados Unidos, sob aplausos para Jude Law na pele do controverso Papa Pio XIII. O título é uma criação de Paolo Sorrentino, diretor italiano de “A Grande Beleza” (“La Grande bellezza”), que levou o Oscar de 2016 como Melhor Filme Estrangeiro.

Jude Law é o Papa Pio XVIII na série 'The young Pope', de Paolo Sorrentino. Photo by Gianni Fiorito

Jude Law é o Papa Pio XIII na série ‘The young Pope’, de Paolo Sorrentino.
Photo by Gianni Fiorito

“The Young Pope” foi alvo de grande movimentação no Twitter durante sua estreia, pelo figurino – ou melhor, pela falta dele – de Jude Law. O ator apareceu nu três vezes só no primeiro capítulo. E os glúteos do bonitinho não decepcionaram, ao contrário: foram bem apreciados na rede de microblogs.

A série, que já tem 2ª temporada confirmada, narra a controversa história do início do pontifício do papa Pio XIII, o primeiro pontífice americano e o mais jovem na história. Atraente, irônico, imprevisível e fumante, Pio XIII deve estabelecer seu novo papado e driblar as disputas de poder do Vaticano, questionando a honestidade de seus cardeais e e declarando abertamente: “Quero a revolução”.

São 10 episódios de uma hora, tendo Diane Keaton no papel de uma freira.

Diane Keaton é freira na série 'The young Pope'. Photo by Gianni Fiorito

Diane Keaton é freira na série ‘The young Pope’.
Photo by Gianni Fiorito

O elenco conta ainda com o espanhol Javier Cámara (de “Hable con Ella”), os italianos Silvio Orlando e Tony Bertorelli, e os americanos James Cromwell e Scott Shepherd, mais a belga Cécile de France e a francesa Ludivine Sgnier.

 

A única notícia ruim é que a FOX Premium ainda é canal para poucos, como indica o nome, com custo à la carte.

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione