Gabi: “Convivi com os homens sem que eles percebessem que sou mulher’
Segura de seus passos, certeira no discurso e objetiva em seus propósitos, Marília Gabriela de alguma forma bota medo nos homens. Talvez isso explique o fato de ela nunca ter sofrido assédio sexual no trabalho, como relata a Ronnie Von no “Todo Seu” desta quarta, pela TV Gazeta. E quando ele cita que ela falava abertamente de sexo já nos anos 80, assunto que inibe os homens na esfera pública, Gabi ressalta: “mas não entre vocês”. “Ah, não, entre nós, não”, responde prontamente o apresentador. “Entre nós, falamos de sexo, claro”. Pois aí é que está: Gabi lembra o que seu antigo diretor no “TV Mulher” reparou: a seu lado, os homens nunca se dão conta que estão ao lado de uma mulher – apesar de sua feminilidade, cita Ronnie. “Eu convivi muito com os homens sem que eles percebessem que eu sou uma mulher”, conclui a loira.
Na visita a Ronnie Von, em momento de boa prosa, Gabi falou de “Constelações”, espetáculo que a mantém em cartaz no Tucarena, em São Paulo, ao lado de Caco Ciocler e Sérgio Mastropasqua, sob direção de Ulysses Cruz.
Fala também de sua longa trajetória como entrevistadora, não nega que muitas vezes tenha entrevistado figuras por quem não tinha tanto apreço, mas reconhece a necessidade de ser cortês com quem se submetia às suas sabatinas.
A noite reserva ainda a presença de uma banda que vendeu mais de 100 milhões de discos e soma mais de 60 anos de estrada, o The Platters, cantando “Only You” e “Great Pretender”.
E só para não dizer que este post é em causa própria, deixei por último a informação de que eu estarei também no programa do Príncipe, hoje, falando sobre TV e me divertindo, como sempre, na poltrona do “Todo Seu”.
Às 22h30, na TV Gazeta.