Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

GloboNews celebra melhor julho da história do canal

Heraldo Pereira comanda o Jornal das Dez na Globonews/Reprodução

Ainda na tecla do novo coronavírus, e sem perder de vista o tumultuado cenário político nacional e dos EUA, a GloboNews teve o melhor mês de julho da história do canal, criado em 1996.

Pelo quinto mês consecutivo, o canal de notícias liderou o ranking de audiência da TV paga na Grande São Paulo, considerado o principal mercado publicitário do país, com um desempenho 308% acima da CNN Brasil, criada em 15 de março.

No PNT (Painel Nacional de TV, que mensura as 15 regiões metropolitanas de maior consumo do país, pela Kantar Ibope), a GloboNews fechou o mês na vice-liderança geral da TV paga, de novo atrás do Viva, fenômeno do ano. A nostalgia faz sentido. É certo que nunca antes tenhamos desejado tanto estar no passado.

Pelas contas do canal, a GloboNews somou média de 105 mil telespectadores por dia, um resultado quatro vezes superior ao concorrente. Mais de 11 milhões de espectadores passaram pela GloboNews no mês de julho.

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione