Grazi só se viu atriz após ‘Verdades Secretas’; ‘antes, fazia por dinheiro’
Com a propriedade de quem faz todo mundo destravar a língua naquele sofá, Tatá Werneck extrai de Grazi Massafera a melhor entrevista já dada pela atriz revelada pelo “Big Brother Brasil 5”.
O encontro entre as duas só estará na tela da TV às 22h30, mas já está disponível no Multishow Play, canal do Multishow via internet em que é possível ver e rever os programas da casa como e quando quiser.
Merece atenção o momento em que Tatá lhe pergunta quando ela se deu conta de que queria ser atriz.
“Foi quando eu fiz ‘Verdades Secretas'”, responde Grazi. “Eu não gostava, não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava, que eu não tenho profissão, eu não estudei pra nada. Aí, a profissão se apresentou pra mim assim de uma maneira muito bonita em ‘Verdades Secretas'”.
A essa altura da conversa, Grazi já terá falado bastante sobre a origem humilde e as decisões tomadas em função de melhores perspectivas financeiras para a família e para ela.
No frigir das frugalidades, Tatá e Grazi falam sobre o make up dos pelos pubianos, e Grazi conta que até luzes já fez lá, ensinando boas dicas.
As duas trocam carícias e beijinhos, com climão explosivo de libido – “Descobri agora que eu não sou hétero!”, revela Tatá, após ser provocada pela convidada. O auditório vem abaixo. A diversão é certa.
O “Lady Night” tem se superado na arte de desnudar cada entrevistado, sempre reforçando que ao humor tudo é permitido.
Para quem perdeu, a primeira semana desta 3ª temporada contou com Tiago e Patrícia Abravanel (tia e sobrinho juntos), Angélica, Juliana Paes, Bruno Gagliasso e Cláudia Raia, todos disponíveis no Multishow Play, assim como as duas primeiras temporadas.
O canal de streaming do Multishow também tem antecipado a exibição anunciada todas as noites para a tela da TV, como é o caso agora da ótima conversa com Grazi. Nesta segunda semana, a lista de convidados inclui ainda Eliana, Lázaro Ramos, Rouge e Rubinho Barrichello.