HBO encerra ‘O Negócio e renova ‘Silicon Valley’ e ‘Veep’
A HBO anunciou a renovação das séries internacionais “Silicon Valley” (para a quinta temporada) e “Veep” (para a sétima safra). Enquanto isso, no Brasil, a marca encerra nesta quarta temporada sua série brasileira mais longeva até aqui, “O Negócio”.
A última parte do enredo sobre as prostitutas de luxo estreia no dia 22, com Rafael Mandelli, Juliana Schalch, Michelle Batista, Aline Jones, Guilherme Weber, Gabriel Godoy e João Côrte. Para fechar o circuito em tom de celebração, Karin (Rafaela), depois de se sagrar como grande empresária, tornará pública sua história, a fim de combater o preconceito contra as garotas de programa. Ela enfrentará a oposição dos setores mais conservadores pelos direitos das mulheres e de todos aqueles que são colocados injustamente à margem da sociedade.
Criada por Mike Judge, “Silicon Valley” acompanha a história de uma empresa startup no polo mundial da tecnologia, o Vale do Silício. Indicada a 21 prêmios Emmy® e vencedora de dois deles, a série é protagonizada por Thomas Middleditch, T.J. Miller, Zach Woods Kumail Nanjiani, Martin Starr, Josh Brener, Amanda Crew, Matt Ross, Jimmy O. Yang e Suzanne Cryer. A produção executiva é de Mike Judge, Alec Berg, Michael Rotenberg e Tom Lassally. Atualmente em sua 4ª temporada, os episódios inéditos vão ao ar todos os domingos, às 23h, no canal HBO.
Já a adorável “Veep” acumula 12 prêmios Emmy®, boa parte deles arrebatados pela protagonista, Julia Louis-Dreyfus, que vive Selina Meyer, vice-presidente dos Estados Unidos. Divertida e dona de frases politicamente incorretas, ela ambiciona a presidência – e só nisso tem algo a ver com o pérfido Frank Underwood, outro vice que cobiçou a cadeira do chefe. O elenco conta ainda com Tony Hale, Anna Chlumsky, Matt Walsh, Reid Scott, Timothy Simons, Gary Cole, Sam Richardson e Kevin Dunn. Criada por Armando Iannucci, a comédia conta com produção executiva de David Mandel, Frank Rich, Julia Louis-Dreyfus, Lew Morton e Morgan Sackett.
Todos os episódios anteriores das três séries estão no HBO GO, plataforma de vídeo sob demanda da grife disponível para assinantes, via internet.