Ivete e Caetano se juntam em novo programa de Luan Santana no Multishow
O programa que lança Luan Santana como apresentador, no Multishow, estreia nesta quarta, dia 2, e terá apenas um mês de duração.
O canal queria amarrar contrato por prazo maior, mas a agenda do cantor é qualquer coisa bastante concorrida, e a produção em questão o obriga a ficar no Rio entre terça e quarta-feira, o que atravanca ainda mais seus afazeres.
A ideia é unir, em cada uma das quatro edições, dois gêneros musicais, sempre representados por dois convidados emblemáticos nos respectivos estilos. Tudo ao vivo.
Na estreia, por exemplo, quando a batida pede samba e pagode (não, não é tudo a mesma coisa, como acham alguns, longe disso), Luan terá Alcione defendendo o samba e Thiaguinho representando o pagode.
Outra edição unirá axé, com Ivete Sangalo, e MPB, com Caetano Veloso.
Para aquecer a estreia, Luan apresenta o “TVZ”, na véspera, com os 30 clipes mais pedidos do mês.
E uma grande ação na internet, do YouTube ao Twitter, há de promover a estreia, com propostas de interatividade que beiram o improvável: o público poderá dar pitaco no que ele vai vestir, no que ele vai comer e como será acordado no dia da estreia, pela página do Multishow no Twitter.
No Youtube, a partir das 20h de quarta, o canal “Música Multishow” coloca uma dupla de youtubers grifados em cena para mostrar os bastidores do programa e a preparação de Luan e convidados do dia antes de subirem ao palco. Depois que “Canta, Luan” entra no ar na TV, às 20h30, os youtubers ficam mais 30 minutos em um bate-papo nas redes sociais do Multishow, comentando a bola rolando no palco. Na estreia, a transmissão na web caberá a Whindersson Nunes e Thaynara OG. Kéfera e Mr. Poladoful estão confirmados para os programas seguintes.