Túlio exibe foto nu a apresentadora do SporTV e leva cartão vermelho
Túlio Maravilha esteve nesta quinta-feira nos estúdios do canal SporTV para gravar o programa “É Gol”, e assim o fez.
Em seguida, registrou outras cenas para o site do SporTV e participaria também do programa “Tá na Área”. Foi quando chamou a apresentadora, Bárbara Coelho, e disse que queria lhe mostrar uma coisa. O atleta, de 47 anos, hoje jogador do Taboão da Serra, time na Série A3 do Campeonato Paulista, então lhe mostrou a tela de seu celular com uma foto sua.
Nu.
Testemunhas relatam que ela ficou tão chocada com a atitude dele, que não conseguiu expressar qualquer reação.
Procurado pelo TelePadi, o canal não quis se manifestar sobre o caso, mas sabe-se que tão cedo ele não volta a participar de outros programas por lá. A direção ficou constrangida com o ocorrido.
O jogador justificou que não houve má fé na atitude, obra de um “momento descontraído” de alguém “descontraído”, e pede desculpas se houve “mal entendido”. Disse que quis apenas mostrar como sua performance melhorou, 15 anos depois de ter posado para a revista “G Magazine”. E alegou que é “bem casado” e “de bem com a vida”.
Eis aqui a íntegra da nota enviada ao TelePadi, por meio de sua assessoria (e repare que, como autêntico jogador de futebol, ele se refere a si em terceira pessoa):
“Num um momento descontraído falando de quando posei para a G Magazine há 15 anos atrás passando a galeria de fotos , mostrei minha performance atual , bem melhor hoje.
Túlio Maravilha é assim, descontraído , esta é minha característica.
Quem me conhece sabe da minha índole.
Sem maldades. Sou um homem bem casado e de bem com a vida.
Peço desculpas se houve um mal entendido.
Em 30 anos de profissão sempre preservei minha imagem de forma positiva.
Túlio Maravilha”