Jovem Pan ultrapassa 1 milhão de visualizações da cobertura do Carnaval em 3 capitais
Alvo dos mais acirrados debates na política nacional, a Jovem Pan se faz notar para além da polarização, em boa parte graças ao humor que prevalece na tônica da marca.
Os programas diários Morning Show e Pânico são exemplos de como a Pan morde e assopra, e é isso que de alguma forma incendeia sua audiência, agora multiplicada a partir do rádio para as plataformas digitais, via Panflix, endereço que concentra propostas e programas para além da programação da rádio.
Prova dos bons números que extrapolam o politiquês, o retorno da cobertura da Pan para o Carnaval endossa que é possível se divertir por ali, independentemente da camisa política (e ainda que a emissora tenha encontrado um nicho que permita a midiáticos como Marcelo Tas definir, muito bem, que a Jovem Pan vem se tornando a FOX News brasileira, por seu posicionamento ideológico).
O Carnapan, primeira cobertura do grupo de mídia Jovem Pan realizada simultaneamente em três capitais – Rio, São Paulo e Salvador – e exibido nos canais digitais da emissora para a maior festa popular brasileira, já ultrapassou 1 milhão de pessoas no consumo das transmissões ao vivo e dos vídeos publicados nos primeiros quatro dias de carnaval pelos canais online Instagram, Youtube e Facebook.