Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Líder de audiência na Cultura, ‘Papo de Mãe’ fala da ‘mãe polvo’ em bate-papo em SP

Mariana Kotscho e Roberta Manreza no 'Papo de Mãe'

Maior audiência da programação adulta da TV Cultura atualmente, o programa “Papo de Mãe” foge do rame-rame feminino que domina o assunto em outros canais. Mães fora das telas, as jornalistas Mariana Kotscho e Roberta Manreza tratam diariamente de temas pertinentes para a enxaqueca e a felicidade das progenitoras, sem jamais excluir os papais, passando por filhos de todas as idades.

É essa proposta, que na TV reúne média mensal de 2,2 pontos, com 3,5 de pico na Grande São Paulo, que se fará presente neste sábado, no Auditório da Biblioteca Latino-Americana, do Memorial da América Latina, com convidados especiais e voz aberta ao público. Na véspera do Dia das Mães, o “Papo de Mãe” promove o bate-papo “Mãe Polvo – É possível dar conta de Tudo?”

Participam da conversa a advogada trabalhista Cintia Lima, que vai tirar dúvidas sobre os direitos das mães que trabalham fora ou em casa, e a psicóloga Cecília Russo Troiano, autora do livro “Vida de Equilibrista”.

A conversa vai das 9h às 12h e envolve outras atividades no local. Vai lá!

Serviço:
Bate-papo: ‘Mãe Polvo – é possível dar conta de tudo?
Local: Auditório da Biblioteca Latino-Americana
Entrada: portões 2 e 5
Estacionamento: portão 4 (R$ 25 o período)
Data: 12 de maio (sábado)
Horário: Das 9h às 12h

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione