Luana Piovani fala sobre os novos peitos: “Os meninos comeram tudo!”
Conhecida pela segurança em dizer o que pensa, Luana Piovani está no sofá do “Programa do Porchat” desta semana, na Record e, no dia seguinte, no canal pago TBS.
Disse que seu peito original era bom, mas “os meninos comeram tudo”.
“Os meninos, explica agora, são seus filhos”, interveio o entrevistador, diante das gargalhadas da plateia, e dele próprio.
“Ah, sim”, confirma Luana, mãe de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 1 ano. “Daí ficou meio baixo astral e a minha referência de espelho era boa e eu não estava feliz. Aí, esperei o que tem que esperar, acabei de amamentar, fui fazer o filme, acabou o filme, pá!” “Peito”, respondeu Porchat. “Na hora! Volume!”, ela emendou. “Tá tudo bem, eu ainda tô meio costurada, meio amarradinha, mas hoje é que eu tô estrando ele. Dá um close aqui pra ver se ficou bom”, ela pede. “Eu nunca tinha me visto, tirei o sutiã agora, isso pra mim é novo.”
Luana gostou do que viu. “Agora tá bom. Esse volume aqui é que a gente perde, depois que amamenta, né?
“Não sei, não tenho essa experiência”, respondeu Porchat. “Já que estamos falando de silicone, separação e tudo isso, eu leio, quatrocentas coisas diferentes de tudo isso…”, ele emenda.
“Você devia parar de ler essa merda toda”, responde Luana.
“A culpa é nossa, que dá ibope a esses troços?”, ele questiona.
“Com certeza. Se tem alguém lendo, vai ter alguém fazendo”, ela diz.
Ao falar sobre a separação com Pedro Scooby, pai de seus três filhos, Luana disse que o casal ainda estuda a possibilidade de ficar junto. Flagrou-se até dizendo “a gente queria adotar mais um filho”. E quando Porchat lhe propôs opções de homens em que ela pudesse dar “match” no Tinder, aplicativo de encontros, Luana recusou William Bonner, apresentado como alguém que procura “alguém para dizer Boa Noite”, Chimbinha e até Paulo Zulu, todo. Disse que estão todos fora de seu target. “Eu gosto de homem novo”, falou. Recusou ainda Gabriel Medina, esse sim, dentro de sua faixa etária, mas amigo do marido, e portanto sem chance de receber seu “sim”. Mas Luana acabou dando “match” ao juiz Sérgio Moro, de quem se disse grande admiradora, pelo que ele vem realizando na Lava Jato.
Luana falou ainda sobre o filme que acaba de fazer, “O Homem Perfeito”, em que o personagem de Marco Luque a troca por uma “novinha”, no caso, Juliana Paiva.
“É a primeira vez que você é trocada na ficção, né?”, quer saber Porchat.
Luana confirma: “É a primeira vez que eu sou a preterida”, reconhece a atriz, atribuindo o episódio à sua chegada aos 40 anos.