Lurdes logo descobrirá que Danilo é Domênico: a volta de ‘Amor de Mãe’
Engana-se quem pensa que a autora Manuela Dias vai deixar para os últimos capítulos a descoberta de Lurdes (Regina Casé) sobre a identidade de Domênico, o filho vendido pelo marido dela quando o garoto tinha 2 anos. Ela já saberá que Danilo (Chay Suede) é o herdeiro que tanto procura no final do capítulo de terça-feira (23), segunda semana da volta da trama.
A trama retoma seus capítulos inéditos nesta segunda-feira (16), a uma semana de completar um ano fora do ar -descontando aí as duas últimas semanas, em ritmo de reprise compactada. Daqui até o fim, são apenas 23 capítulos, daí a chamada que anuncia “a fase final” de “Amor de Mãe”.
Lurdes confrontará Thelma (Adriana Esteves), que se despediu do último capítulo inédito pré-pandemia há quase um ano, atropelando Rita (Mariana Nunes), mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), por ter descoberto a verdade. Agora, ela encomenda a morte de Camila e sequestrará Lurdes após ser cobrada pela ex-amiga sobre a verdade de Danilo.
Como Caio, o bebê de Camila e Danilo passa por uma cirurgia de emergência, Thelma convencerá Lurdes a guardar a revelação para depois da operação. Nesse ínterim, promoverá o sequestro da mãe biológica do filho que ela dizia ser seu.
É muito novelão na veia. E a autora nos brinda, ainda, a essa altura do campeonato, com todas as adversidades que enfrentou para interromper e voltar a gravar a novela, com a capacidade de queimar seus cartuchos diariamente, criando outras artimanhas para os capítulos a seguir.
O suspense sobre o enredo central, para o público, passa então a ser a torcida para que Danilo descubra suas origens. Já na segunda-feira, no retorno da novela com cenas inéditas, ele saberá que Thelma perdeu seu filho não durante a gravidez, como ela disse a ele, mas no incêndio que vitimou seu marido.