Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760864883;a:1:{s:30:\"wp_site_health_scheduled_check\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:6:\"weekly\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:604800;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760778483;a:1:{s:41:\"googlesitekit_cron_update_remote_features\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:10:\"twicedaily\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:43200;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760778483;a:1:{s:34:\"wp_privacy_delete_old_export_files\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:6:\"hourly\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:3600;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760778483;a:1:{s:16:\"wp_version_check\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:10:\"twicedaily\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:43200;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760778483;a:1:{s:17:\"wp_update_plugins\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:10:\"twicedaily\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:43200;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760778483;a:1:{s:16:\"wp_update_themes\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:10:\"twicedaily\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:43200;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760778483;a:1:{s:31:\"wpseo_permalink_structure_check\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:5:\"daily\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:86400;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760778483;a:1:{s:31:\"wpseo_permalink_structure_check\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:5:\"daily\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:86400;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Maisa visita Ana Maria Braga na Globo graças a ação comercial - Telepadi Maisa visita Ana Maria Braga na Globo graças a ação comercial - Telepadi
Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Maisa visita Ana Maria Braga na Globo graças a ação comercial

Ana Maria Braga e Maisa Silva, que deu "dicas" de tintura de cabelo no programa. / Reprodução

Anunciada logo no início do Mais Você como convidada de Ana Maria Braga para o café da manhã do programa, Maisa Silva foi aos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, para vender o peixe da Pantene, marca da qual é a nova garota-propaganda. A presença da apresentadora do SBT só ocorreu nos últimos dez minutos do programa, dos quais 2:48 minutos foram dedicados a falar e mostrar o novo produto da marca, com direito a demonstração montada diante de um telão que veiculava o produto em demonstração por Maisa e Ana Maria.

Foi um ação nada discreta, mas certamente eficiente para o anunciante, para os cofres da Globo e para a conta bancária das duas apresentadoras e também do Louro José, que teve espaço para piadinha no meio da cena, a fim de tornar o comercial mais orgânico ao programa.

Um comercial convencional do novo produto foi veiculado ao fim do intervalo imediatamente anterior à entrada de Maisa no Mais Você, ampliando a vitrine comercial do produto.

Maisa já esteve na Globo antes, tendo participado do Conversa com Bial, com Pedro Bial, que lhe retribuiu a visita no SBT há pouco tempo. É tratada com deferência pela emissora, mas sua ida à concorrência, nesta segunda-feira (21) foi por puro interesse comercial. O SBT, que vai mal das pernas e realizou novos cortes no jornalismo na semana passada, foi o menos favorecido nesse faturamento.

Ana Maria abriu a conversa com Maisa falando de seu novo filme, “Ela Disse, Ele Disse””. Mostrou imagens da menina-prodígio ainda pequena, no SBT, e conversou sobre a liberdade dela com o patrão, Silvio Santos, abertamente citado durante o papo. Tudo em nome do bom merchandising que viria a seguir, num tom de “Maisa vai dar uma dica pra gente”.

Em tempos de grandes mudanças na distribuição de investimentos publicitários, a Globo vem se rendendo ao chamado branded content e a merchandisings com uma flexibilidade que até bem pouco tempo atrás não era permitida na casa. A emissora criou inclusive um núcleo para elaborar propostas que possam atrair anunciantes dispostos a inserir suas marcas em conteúdo de entretenimento, sem que tal conteúdo pareça propaganda paga.

Para tanto, a emissora contratou até jornalistas, que podem ser mais úteis que publicitários, pois têm a incumbência de dar organicidade a ações comerciais.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione