Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Há quase 28 anos na TV paga, ‘Manhattan Connection’ estreia na TV Cultura em 2021

Lucas Mendes, idealizador e âncora do 'Manhattan Connection'

Com fim anunciado neste domingo (22) na GloboNews, após quase 28 anos de exibição nos canais pagos da Globo (de 1993 a 2010 no GNT, e de 2011 a 2020 na GloboNews), o Manhattan Connection, com a mesma formação atual, desembarcará na TV Cultura.

O site Antagonista, de Diogo Mainardi, um dos componentes do Manhattan, anunciou a novidade no início desta segunda-feira (23), garantindo que o programa será totalmente financiado pela iniciativa privada. Financiada em boa parte pelo governo do Estado de São Paulo, a emissora, no entanto, ainda não fechou os acordos de patrocínio que, segundo informa, estão em negociação.

A TV Cultura tampouco definiu o horário de exibição do programa criado e pilotado desde sempre por Lucas Mendes, que já trabalhou na TV Cultura como correspondente em Nova York, mas é previsível que ele se mantenha em seu horário tradicional, nas noites de domingo.

A estreia na TV aberta está prevista para janeiro.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione