Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Maytê Piragibe e Hugo Bonemer são a cara do Like, novo canal pago, sobre atrações do cinema à TV

Hugo Bonemer e Maytê Piragibe são a voz central do novo canal

Imagine um grande “Video Show”, capaz de abranger não só conteúdo de uma emissora, mas de todos os canais pagos que fazem os pacotes dos assinantes. Entrou no ar nesta quinta, 26 de abril, o Like – ou L!ke, como estampa seu logotipo, dedicado a explorar o universo do entretenimento audiovisual, inclusive com boas dicas de cinema. Na linha de frente, estão Maytê Piragibe e Hugo Bonemer, par que se encarrega de alinhavar a programação do novo canal e conversar com o espectador sobre o que assistir, onde e como.

Trailers, making offs, estreias, festivais e entrevistas abastecem um cardápio produzido por colaboradores daqui e do exterior.

Tem a seção “Que Tal um Cineminha?”, com Renata Boldrini, matérias especiais do site Adoro Cinema e da Talk TV, que se encarregam de registrar pré-estreias e afins, além do L!ke Hollywood, sobre as produções em andamento, diretamente de Los Angeles, com Larissa Vereza.

Com programetes curtos, o canal se propõe fazer uma curadoria para o assinante interessado nesse universo.

Os programas, gravados no Estúdio do L!KE ,no Rio de Janeiro, e as externas, têm  direção de Pablo Uranga e coordenação de roteiro de Sylvio Gonçalves.

Por enquanto, o novo canal está disponível apenas nas programadoras NET e Claro, bem localizado no número 530, e há negociações em andamento com outras programadoras.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione