Mesmo sem projeto certo, Multishow acerta com Pabllo Vittar para 2018

O canal Multishow assegurou a presença de Pabllo Vittar no seu elenco para 2018, mas ainda não sabe o que fará com a cantora.
O time de 2018 também contará com IZA, outro nome que se tornou hit musical este ano.
A ideia é produzir algo especialmente para o canal, nem que seja uma sequência curta de episódios – como foi o caso do “Canta, Luan”, com Luan Santana, que terá nova temporada em 2018.
A proposta de buscar nomes em evidência para sua programação e investir em humor popular + música ao vivo tem dado bons resultados.
O Multishow fecha 2017 ostentando a posição de canal que impactou o maior número de indivíduos com TV paga no horário de janeiro a dezembro, atingindo cerca de 80% das pessoas com acesso à TV por assinatura. Isso equivale, nas contas da Kantar IBOPE Media, a cerca de 44,9 milhões de pessoas nesse período. E a audiência majoritária é feminina – nesse segmento, o canal é líder em cobertura e alcance, entre 19h e 01h, dito “prime time” da TV paga.
Para o ano que chega, a novidade já em produção é o reality show com a vida íntima de Gretchen e sua família. As gravações começaram durante as festas de fim de ano e vão se espalhar entre Mônaco, onde ela mora, Rio de Janeiro, São Paulo e Nordeste. A série tem estreia prevista para abril, em 15 episódios.
“Música Boa Ao Vivo”, ‘TVZ” e “Vai Fernandinha”, com Fernanda Souza, também têm vaga certa em 2018. O canal ainda vai insistir em “A Vila”, novo humorístico de Paulo Gustavo, de repertório e acabamento bastante precários, para dizer o mínimo. Tomara que a 2ª temporada me desminta.
Mas, de tudo isso, o que interessa mesmo é Tatá Werneck e seu “Lady Night”, melhor programa do ano, que ganha nova safra, amém.