Nayane deixa ‘Materchef’; edição rendeu pico de 7 pontos à Band
A Band continua a fazer bom uso da receita do “Masterchef”. A edição desta terça, 23, rendeu à emissora 7 pontos de pico e 6 de média de audiência, segundo dados do Kantar IBOPE Media, entre 22h38 e 1h. Por 21 minutos, o reality ficou na vice-liderança.
A eliminada da vez foi a advogada Nayane, autora de um bloody Mary que não agradou ao trio de jurados – Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.
Na primeira prova, os competidores enfrentaram mais uma Caixa Misteriosa. O desafio era preparar um prato com um ouriço do mar vivo. A receita de Deborah foi a que mais agradou os jurados e ela venceu a prova.
Em uma prova de habilidade, os demais cozinheiros (com exceção de Fabrizio, Fernando e Miriam, os piores na Caixa Misteriosa), tiveram uma oportunidade de se salvar da última prova. Eles tiveram de empratar, em 10 minutos, ingredientes já preparados. Aderlize venceu a disputa e escapou da prova eliminatória.
No desafio final, os participantes precisaram transformar três drinks clássicos (bloody Mary, CMT e caipirinha de limão) em pratos do nível Masterchef.
Semana que vem será dia de repescagem: os nove candidatos já eliminados disputarão uma única vaga para voltar à competição.