Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

A noite é uma criança, com o riso de Médici no Ronnie Von e o rebolado da Anitta no Bial

´Marcelo Médici, Ronnie Von e Wilson de Santos

Todo Seu: Com Ronnie Von, na TV Gazeta

Atenção, sorria: hoje tem Marcelo Médici no “Todo Seu”! O ator volta aos palcos com a imbatível “Cada um com seus Pobrema”, comédia que estreou originalmente em 2004 e que de alguma forma catapultou sua carreira na Globo. Ronnie Von recebe também Wilson de Santos, celebrado até hoje pelo Jojô de “Duas Caras” e desde 2009 é sucesso nos palcos em “A Noviça Rebelde”. Médici e Wilson agora se juntam no espetáculo “Brincando em Cima daquilo”, o primeiro como diretor e o segundo, como ator.
Na Gastronomia, o chef Carlos Ribeiro mescla comida e cultura nordestina, com uma receita inspirada na obra do grande escritor paraibano José Lins do Rêgo.
A escritora Mônica Buonfiglio, signatária de mais de 50 livros sobre anjos, fala sobre o sexo, a hierarquia e o anjo de cada um.
E tem Esther Rocha, atualizando a plateia sobre as novidades no mundo das celebridades.

O “Todo Seu” vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30, na TV Gazeta.

 

Conversa com Bial, com Pedro Bial, na Globo

Anitta em show no ‘Conversa com Bial’, nesta quinta: da plástica da protagonista ao direito de rejeitar as convenções estéticas


A cantora Anitta está no centro da “Conversa com Bial” desta quinta de feriado. Falará, claro, da repercussão em torno de sua passagem por Estados Unidos e México recentemente, e de dividir o microfone com gente como Iggy Azalea, Maluma, Wesley Safadão, Major Lazer e Pabllo Vittar. A nova música fez 7 milhões de visualizações no YouTube em um dia. “Aqui no Brasil, ainda existe muito preconceito comigo por conta do ritmo que eu canto, por ser muito nova, por rebolar, por fazer plástica e assumir. Eu vim da favela, vim do nada, não tenho nenhum milionário injetando dinheiro em mim. Então, eu precisava do meu país para ter essa força toda para ir para fora. Fui planejando essa quebra de barreiras e rótulos aos poucos”, explica Anitta, que administra a própria carreira.

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione