A noite tem Wanessa, Eduardo Araújo, Sandra de Sá e Ayres Britto
Todo Seu, com Ronnie Von: às 22h30, na TV Gazeta
A cantora Wanessa Camargo faz a noite do Ronnie Von na Gazeta, nesta segunda-feira. Depois de passear por outros estilos musicais, como o pop e a dance music, ela brinda em “33”, seu novo álbum, a idade de vida e seu retorno às origens, com muita sofrência sertaneja.
Anderson Di Rizzi também dá o ar da graça. Lembra do Sargento Xavier, da novela “Morde & Assopra”, do Palhaço, apaixonado pela personagem de Tatá Werneck em “Amor à Vida”, e do Zé dos Porcos, seu mais recente trabalho, em “Êta Mundo Bom!”.
A noite ainda reserva espaço para a série sobre carros conduzida pelo reórter automotivo Renato Bellote, que vai a Interlagos para explicar o que é direção defensiva e dar dicas para emergências.
E a estilista Suely Caliman apresenta desfile de sua mais nova coleção de vestidos de festa.
The Noite, com Danilo Gentili, a partir de 0h, no SBT
O cantor Eduardo Araújo é o menu do “The Noite” desta segunda, com Danilo Gentili, no SBT. Fala de seus 56 anos de carreira e cita passagens de sua biografia, “Eduardo Araújo, Pelos Caminhos do Rock”, que demorou nove anos para ser escrita. Claro, tem uma pitada de sucessos como “Rua Augusta”, “Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo” e “Muito Sobre a Vida”.
Dos bastidores da música, Araújo conta que João Araújo, pai de Cazuza, pensou em mudar seu nome para Ed Carlos, “mas eu falei não”, conta. “O Raul voltou depois com o nome que o Carlos Imperial queri. (sobre Imperial ter dispensado Raul Seixas por ele não querer mudar o nome “Raulzito e os Panteras” para apenas Raul Seixas).
Programa do Porchat, com Fábio Porchat, à 0h15, na Record
A Fábio Porchat, na Record, Sandra de Sá fala dos desafios do início da carreira, critica o esquema de jabás das rádios e comenta a influência que a internet exerce na música atualmente. No palco, a convidada participa da brincadeira “Salva ou Joga Fora”, em que tem de opinar sobre diversos assuntos e optar por arquivá-los ou descartá-los.
E o apresentador foi até o Rio de Janeiro para entrevistar anônimos nas ruas para o quadro “Quase Lá”. Com a ajuda de um time de jurados composto pela modelo Ângela Bismarchi, o jornalista Fábio Ramalho e Gominho, Porchat encontrou pessoas com algum talento ou boa história para contar.
“Conversa com Bial”: com Pedro Bial, à 0h38
Olho no programa do dia: em entrevista gravada nesta segunda-feira mesmo, para não perder a temperatura e a celeridade dos acontecimentos políticos, Pedro Bial conversa com o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ayres Britto. Em foco, a avaliação dele sobre os episódios mais recentes, envolvendo o presidente Michel Temer, e uma geral sobre Lava Jato e afins, entre outros assuntos.