Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Novo chefe do Jornalismo da Record já foi levado ao encontro de Bolsonaro

Michelle Bolsonaro concede entrevista a Eduardo Ribeiro, mesmo repórter que entrevistou o presidente / Divulgação

Na mesma semana em que Douglas Tavolaro se despediu do cargo de Vice-Presidente de Jornalismo a Record, para assumir a CNN Brasil, seu substituto, Antônio Guerreiro, já foi levado ao encontro do presidente Jair Bolsonaro em Brasília. A seu lado, estava Marcus Vinícius, o CEO da Record.

Antonio Guerreiro, novo vice-presidente de Jornalismo a Record

Tavolaro vinha se apresentando como alguém muito afinado entre a empresa e o novo presidente. Biógrafo de Edir Macedo, dono da Record e da Igreja Universal, que declarou apoio público a Bolsonaro antes do resultado das eleições, Tavolaro acompanhou pessoalmente as entrevistas exclusivas do agora presidente à Record, sempre com Bolsonaro agradecendo pela “imparcialidade” da emissora. Ele próprio voltou a se encontrar com o presidente esta semana, agora como sócio do empresário Rubens Menin, na CNN Brasil.

A semana em que Tavolaro deixou o posto de vice-presidente de Jornalismo da Record, cargo agora ocupado por Guerreiro, já apresentado a Bolsonaro, se fecha com uma entrevista exclusiva da primeira dama, Michelle Bolsonaro, ao “Domingo Espetacular”, gravada na nova residência oficial da família Bolsonaro.

Tavolaro acompanha entrevista com Bolsonaro antes do primeiro turno das eleições

Eduardo Bolsonaro, Tavolaro, Jair Bolsonaro e Menin em encontro sobre CNN Brasil esta semana

Nesta noite de domingo, a partir das 19h30, o programa anuncia a conversa com a mulher que quebrou todos os protocolos de posse presidencial, ao discursar na cerimônia, e em língua de Libras, para acesso de surdos.

Michelle garante ao repórter que manteve segredo até mesmo ao marido sobre o discurso que preparou para a cerimônia. Ela relembra a infância na periferia de Brasília, fala da nova rotina no Palácio da Alvorada e comenta os desafios para o futuro.

Sobre a nova rotina, ela fala que o Palácio ainda não parece uma casa: “Mas a gente está se adaptando”. E revela como foi a primeira noite na nova residência: “Em claro. Literalmente em claro”.

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione