O filme de ‘Breaking Bad’: Netflix divulga primeiro trailer e marca estreia
Vencedor do Emmy pelo personagem Jesse Pinkman, eterno parceiro de Walter White (Bryan Cranston), Aaron Paul está de volta ao papel.
A Netflix anunciou na noite deste sábado que o filme de Breaking Bad, projeto realizado sob muito sigilo, estreia logo mais, em 11 de outubro, no mundo todo, e vai se chamar “El Camino: A Breaking Bad Film”.
Encerrada em 2013, “Breaking Bad”, de Vincent Gilligan, é uma das mais premiadas séries de TV na nova era da televisão. Seguramente alvo de um dos melhores roteiros já realizados para a ficção, o título volta à tona seis anos depois, em formato de longa-metragem e com a promessa de amarrar pontas que restaram soltas no encerramento da série, tendo como eixo a necessidade de Jesse de fazer as pazes com o seu passado.
Ainda não sabemos se alguma cena de flash back coloca Cranston novamente em cena, mas é muito provável que sim. Ele foi um dos primeiros a contar que o título ganharia um filme.
Em um teaser, formato ainda menor que um trailer, vemos Skinny Pete (Charles Baker), um dos dependentes químicos muito amigo de Jesse, enfrentando interrogatório sobre o paradeiro de Jesse.
Confira aqui.
Roteiro e direção permanecem nas mãos de Vince Gilligan, criador de “Better Call Saul”, uma série muito bem-sucedida derivada (spin-off) de “Breaking Bad”, igualmente exibida pela Netflix.
O filme é produzido por Mark Johnson, Melissa Bernstein, Charles Newirth, Diane Mercer e pelo próprio Aaron Paul, em associação com a Sony Pictures Television.