Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Pabllo desmente a Bial que vá embora do Brasil por causa de Bolsonaro: fake news

“Meus amores: eu não vou sair do Brasil, nem o negro vai voltar para a senzala nem a mulher para a cozinha nem o gay vai voltar para o armário.”

A frase é de Pabllo Vittar e foi dita a Pedro Bial esta semana, no programa “Conversa com Bial”, da Globo.

Tanto se falou no selinho que Bial deu em Pabllo, na entrevista exibida na quarta, gravada uma semana antes, que a frase passou despercebida.

A verdade é que houve muita gente cobrando de Pabllo um suposto exílio, assim que Bolsonaro foi eleito. E Bial lhe perguntou diretamente se isso procede.

A cantora deixou claro que teme pelos gays, mas espera que essa perseguição, muito em boa parte incentivada pelo discurso do presidente eleito, cesse.

E, procurando a câmera que a filmava naquele momento, deixou claro que não sairia do Brasil. “Não acreditem em tudo que vocês veem na internet, muita coisa é falsa”, afirmou. “É fake news, então”, arrematou o entrevistador, obtendo a confirmação da entrevistada.

A entrevista, ótima oportunidade para se entender a importância do pluralismo, da tolerância, diversidade e aceitação das diferenças desde cedo, está disponível no GloboPlay, e vale a pena ser vista, por quem queria que Pabllo se exilasse e por quem torce pelo respeito às diferenças, amém.

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione