Prêmio Sexy Hot pela 1ª vez tem 2 mulheres indicadas em direção de filme pornô

Se já é surpreendente que as mulheres sejam as principais responsáveis pela assinatura do canal Sexy Hot, do gênero pornô, agora temos duas representantes do sexo feminino entre os três finalistas a melhor direção de filme pornô para o Prêmio Sexy Hot. São elas: Mayara Medeiros e Mia Spook.
A presença de mulheres em uma atividade tradicionalmente masculina, neste caso, vem de encontro ao próprio comércio do produto, que encontra nelas o seu maior público – 54% da base de assinantes do canal é feminina. Assim, ninguém melhor que elas para saber do que o seu público preferencial mais gosta e de que maneira gosta.
Sob o tema “We Love Porn”, a premiação chega agora à quinta edição, com cerimônia de entrega agendada para 9 de outubro, em São Paulo.
Na lista de indicados em 14 categorias, estão nomes que frequentam as produções exibidas pelo canal, como Emme White, Pamela Pantera, Nego Catra e Elisa Sanchez.
Das 14 categorias, 11 são decididas pelo voto popular, via internet, por maiores de 18 anos (www.premiosexyhot.com.br).
No júri técnico, estão Tatiana Presser (psicóloga especialista em sexo), Eduardo Mendes (editor e idealizador do blog Testosterona) e Elcio Coronato (diretor e apresentador de TV). Eles vão analisar três categorias especiais: Melhor Diretor, Melhor Filme Hétero e Melhor Cena Homo Feminina.
Sucesso nas últimas edições, Léo Jaime, hoje ocupado com a Dança dos Famosos, do “Domingão do Faustão”, mais uma vez comanda a cerimônia do Prêmio Sexy Hot, com transmissão ao vivo pelo canal do Sexy Hot no Youtube, na noite de 9 de outubro.
Pesquisa recente do Sexy Hot mostra que 69% de seus assinantes está em um relacionamento sério, 58% têm entre 18 e 35 anos de idade e possuem curso superior completo.
No Brasil, 22 milhões de pessoas admitem que consomem esse nicho. Nesse universo, 70% dos indivíduos dizem assistir a cenas pornô pelo menos uma vez por semana. No bolo de assinantes do canal, que é vendido a la carte, São Paulo abocanha uma fatia de 46% de pagantes, reservando 27% ao Rio e 12% a Belo Horizonte.