Record acerta com Leona Cavalli, Joana Fomm, Eduardo Galvão, Luíza Thomé e Carla Marins
A semana não terminou sem que a Record acertasse mais uma lista de nomes relevantes para “Apocalipse”, a novela que substituirá “O Rico e O Lázaro”, na faixa bíblica das 20h45. Só hoje, foram assinados os contratos de Leona Cavali, Eduardo Galvão, Carla Marins e Luíza Thomé.
Joana Fomm, que vem bombando no Canal Viva, pela reprise de “Tieta”, era esperada pelo autor Aguinaldo Silva, o mesmo de “Tieta”, para “O Sétimo Guardião”, novela das 9 prevista para a faixa nobre da Globo a partir de maio de 2018. Desde o ano passado a atriz lamenta a falta de trabalho na TV, de modo que a Record faz aí um belo gol ao garantir seu passe para o folhetim que vem aí. Desde que acabou de gravar sua participação em “Magnífica 70”, há mais de um no, Joana está inacreditavelmente disponível. Sua última cena na Globo foi em um episódio da magnífica série “Os Experientes”, em que contracenou com Selma Egrei – que, aliás, também estará em “Apocalipse”.
Enquanto isso, na ordem das contenções de despesa necessárias para uma nova política de gastos, a Globo continua a reduzir seu número de contratos fixos, permitindo que a concorrência se abasteça de opções tão boas como essas aqui mencionadas.