Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Record faz 5ª contratação para o Jornalismo em dois meses

A Record acaba de contratar o jornalista Marco Nascimento para cuidar do “Jornal da Record”.
Com ele, serão pelo menos cinco as contratações de peso para a área, na emissora, em um prazo de dois meses.
Houve o caso de Rogério Gallo, que abriu uma vaga como diretor de criação para produtos jornalísticos, cargo que não existia até a sua chegada.


Depois foi André Azeredo, ex-repórter da Globo, que pediu demissão lá logo após o Carnaval para se tornar apresentador na Record, com o “SP no Ar”.

André Azeredo, aqui como repórter da Globo, estreia segunda-feira como apresentador da Record.

Além dos dois, Lucas Bueno, bom editor, trocou o SBT pela Record. E Tatiana Chiari chegou para reforçar o R7.
Agora, é chegada a hora de Nascimento, que já esteve na Record em outros tempos. Nascimento dirigiu o jornalismo da Globo em Belo Horizonte e Maceió, foi chefe de redação em São Paulo, onde trabalhou diretamente com Amauri Soares, agora diretor de Programação da Globo, foi diretor de Jornalismo na TV Cultura e na Gazeta, tendo depois passado alguns anos na Record, de onde saiu e para onde agora retorna.
Nos tempos da Cultura, ainda nos anos 1990, lançou programas marcantes como o “Repórter Eco”, “Cartão Verde” e “Opinião Nacional”.

Fora a CNN Brasil, canal em fase de estruturação, a Record é a única emissora que tem investido significativamente no campo da notícia.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione