Record produz revival de ‘Família Trapo’, ‘Roda Viva’ e série em tributo aos 65 anos
Fábio Porchat, Rodrigo Faro, Ricardo Corte Real e Cafu protagonizam episódio especial da “Família Trapo” em nome do 65º aniversário da Record, a serem completados no próximo dia 27. O tributo incluirá também outro revival de um clássico da emissora nos anos 60, os festivais de música. Veremos “Roda Viva”, canção de Chico Buarque, interpretada por ele e pelo quarteto vocal MPB4, que ficou em 3º lugar no festival de MPB de 67.
O MPB4 canta agora a canção novamente, em edição especial do “Canta Comigo”, de Gugu Liberato. O Chico não veio para a gravação, convém avisar.
Todas essas cenas e outras tantas serão revisitadas em uma série especial que o “Jornal da Record” começa a apresentar a partir desta segunda-feira, com encerramento na sexta.
Serão cinco episódios resgatando a história da mais antiga emissora de TV em operação no Brasil. Veremos ainda entrevistas com o elenco da casa e com gente que construiu essa trajetória, como Nilton Travesso, Caçulinha e Raul Gil.
O “Jornal da Record” começa às 21h45.
Para quem nunca viu e para quem quer rever, aí vai um link para o episódio original da “Família Trapo” com Pelé, uma cena que nunca envelhece e continua engraçada, em boa parte, em razão da eterna graça de Golias, gênio do riso.
Abaixo, reveja a apresentação de Chico Buarque e MPB4 em 67:
Leia também:
Record, 65 anos: Filho de Elis e filha de Jair Rodrigues gravam revival de ‘O Fino da Bossa’