Recuperado de infecção, Faustão deixa hospital e volta ao Domingão
Acometido por uma infecção urinária que recomendava monitoramento preciso, Fausto Silva foi internado na quarta-feira (9) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, de onde saiu nesta terça (15), de volta para sua casa, também em São Paulo.
O apresentador já se reúne com a equipe do Domingão do Faustão nesta tarde de terça, como informou o colunista Flávio Ricco, no portal R7, para uma prévia sobre o programa a ser gravado na sexta, com seu titular de volta ao comando, a ser exibido no domingo (20), com mais uma rodada da SuperDança dos Famosos.
No domingo (13), a voz do Domingão ficou pela primeira vez com outro nome em 32 anos de programa, em ótima performance de Tiago Leifert.
E embora o interino tenha dito que Faustão faria muita falta naquela edição, convém que a gente vá se acostumando a ficar sem ele na Globo, de onde tem data marcada para sair no final do ano, rumo à Band, emissora que deixou há 32 anos, justamente para mudar de canal.
Já há alguns formatos e alternativas de horário em discussão com a rede dos Saads para este retorno ao Morumbi, mas ainda em estudo, sem definição da receita final. Cris Gomes, que dirigia o Domingão, já se desligou da Globo para ir preparando o terreno no outro canal.
Enquanto isso, a Globo também já se prepara para a transferência de Luciano Huck para os domingos, com um programa totalmente criado do zero, sem vínculo com Faustão ou com o Caldeirão, que há 20 anos ocupa as tardes de sábado.
Ainda não se definiu o que ocupará o espaço do Caldeirão, mas, também neste caso, propostas e alternativas estão na mesa da direção da casa, em avaliação.