SBT Brasil confunde serial killer com Lázaro Ramos
Lázaro Ramos gravou um video no Tik Tok como se estivesse ouvindo o apresentador do SBT Brasil, Marcelo Torres, trocar o nome de Lázaro Barbosa pelo seu, ao noticiar sobre o serial killer que aterroriza a região do entorno do Distrito Federal e é procurado pela polícia.
“O SBT Brasil começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros agora há pouco com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no entorno do Distrito Federal”, disse o apresentador.
Na sequência, a parceira de bancada de Marcelo, Márcia Dantas, deu seguimento à notícia, sem tropeçar no sobrenome.
No vídeo de Lázaro Ramos, ele bebe água e se engasga no momento em que ouve seu nome na voz do locutor.
@olazaroramosmesmo #dueto com @olazaroramosmesmo sem mais.
AUDIÊNCIA
A busca por Barbosa tem sido o grande chamariz de audiência dos noticiários da TV na semana que passou. Em Brasília, o Cidade Alerta alcançou recorde histórico de audiência, batendo a novela das seis da Globo e o noticiário local da concorrência.
Em São Paulo, o assunto também ajudou a alavancar o programa policial da Record em pelo menos 2 pontos extras de audiência. E neste domingo, Roberto Cabrini entra no assunto para manter a condição de liderança no programa Domingo Espetacular, da emissora.
Na Band, diretamente do conforto do estúdio, José Luiz Datena incentivou os repórteres do Brasil Urgente a ficaram na cola da polícia para cobrir as operações de caça ao sujeito, algo que já soma mais de onze dias de trabalho.