Susana Vieira conta a Tatá que já fez sexo com desconhecido no avião
Convidada do “Lady Night” desta noite de segunda-feira, pelo Multishow, em entrevista já disponível para assinantes no Multishow Play, Susana Vieira quase engasga para dizer que tem 76 anos.
“Eu não gosto muito de falar porque depois eu não arrumo homem, gente. Como eu gosto de homem mais novo, eles ficam assim: ‘ah, vou pegar uma velha’. Mas deixa eu te explicar: Não é. Vocês estão enganados. Eu faço musculação, faço esteira, eu tenho um corpo muito do bem feito por baixo da roupa.”
Namorada de Rafael Vitti, Tatá Werneck sempre gosta de fazer piada com a diferença de 12 anos entre a idade dos dois. E não é que Susana diz que quase chamou “o Rafa” para ajudá-la no programa? “É capaz de ele me trocar por você”, diz Tatá, divertindo a entrevistada.
“Ele não pegou você pelo seu rosto ou pelo corpo, garota”, decreta a atriz. “É pelo que você causa, é como se fosse eu. Se você pegar o meu histórico, é o que eu represento, o que eu mexo, o que eu me agito. Tem homens que fazem novela comigo e com outras gatas maravilhosas, como é que ele s sempre acabam me namorando na noturna?”
Sim, a atriz admite, mais adiante, que já fez sexo durante o expediente de gravações externas (fora de estúdio) de novelas. Tatá diz que às vezes tem gente que sai desses episódios com carrapato, insinuando sobre locações onde há matagal. “Ah, às vezes sai meio machucada, mas dependendo, pode valer a pena”, confirma Susana.
Perguntada se já fez sexo no avião, a atriz confirma que fez no banheiro, em um voo de Paris para o Rio, com escala em São Paulo, onde o passageiro saltou. Tatá quer saber se ela conhecia o passageiro fazia tempo. “Não, conheci no voo mesmo”, responde.
Mais uma vez, Tatá e equipe se valem do repertório do entrevistado para tirar melhor proveito da conversa no “Lady Night”.
No caso de Susana, o que não falta é repertório polêmico. A atriz conta como e por que bateu boca com uma jurada técnica de uma competição de patinação promovida pelo “Domingão do Faustão”. Lembra que realmente não tem paciência com quem está começando – frase que se tornou célebre durante uma participação sua no “Vídeo Show”. Chama Carolina Dieckmann de “Carolina Dias”. E diz que detesta línguas que tomam iniciativa demais na sua boca. Perguntada se já fingiu estar gostando do que não está, ela corrobora o bordão: “Imagina! Eu? Fingir? Eu não tenho paciência com quem está começando, meu amor”.
Embora seja embalada por uma figura que não se acanha em admitir que é megalomaníaca, vaidosa e competitiva, Susana é conduzida de forma muito respeitosa pela entrevistadora, que consegue tirar da atriz uma lembrança emotiva vivida com Marília Pêra. Arrancar declarações espalhafatosas de uma Susana Vieira nem sempre é tão complexo, porque ela própria já entendeu que isso diverte a plateia e lhe garante exposição, como ela gosta. Difícil é trazer à tona a pessoa que se esconde sob essa imagem, e Tatá alcança isso em vários momentos. Daí a certeza de que o “Lady Night” faz toda a diferença no bolo de assuntos e fatos já conhecidos sobre alguém muito famoso.
Nesta semana, o “Lady Night” traz ainda Iza e Ana Vitória (na terça), Alice Braga e Marco Pigossi (quarta), Fernando & Sorocaba (quinta) e Sônia Abrão( sexta).
As entrevistas exibidas até aqui, num total de 40 desta terceira temporada do programa, estão disponíveis no Multishow Play, plataforma que tem multiplicado excepcionalmente o número de acessos graças ao “Lady Night”. Tem Caetano, Tiago e Patrícia Abravanel, Grazi Massafera, Miguel Falabella, Roberta Miranda, Marcelo Médici, Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega, Rouge e outros tantos encontros igualmente proveitosos.
Aqui, a conversa com dona Susana Vieira. No Multishow, o “Lady Night” vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30.