Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Terceira Parte de ‘A Casa de Papel’ reencontra Berlim em Florença

Supostamente portador de uma doença fatal, explodido em meio à fuga da Casa da Moeda, Berlim surge saudável e contente bem diante tá em Florença, ou Firenze, como preferir o visitante da charmosa cidade italiana da Toscana. Berlim, no caso, é o codinome de Andrés (Pedro Alonso), assaltante que foi explodido por dinamites na última temporada da série espanhola "La Casa de Papel" e agora é reencontrado pelo Professor (Álvaro Morte), mentor do grande assalto à Casa da Moeda Espanhola, bem diante do Duomo da cidade, a catedral Santa Maria del Fiore. A cena encerra o novo trailer da 3ª temporada da série, com estreia anunciada para 17 de julho na Netflix, em um vídeo que traz outras informações importantes. Rio (Miguel Herán) é preso, mote para uma nova ação da quadrilha, que se autointitula "A Resistência". A seguir, as imagens divulgadas pelo serviço de streaming e aqui, o dito trailer.
A caçada continua, agora em busca de Rio, detido pelos caçadores do roubo.
Os companheiros resgatam máscara e macacão para nova missão.
O professor, cercado por auxiliares, a começar por Berlim, o "ressuscitado".
Dentro da catedral, em Florença, cenário eternamente insuspeito para uma conversa entre bandidos
O casal sensação, Rio e Tóquio, na ilha paradisíaca onde o grupo se refugia.
Novos personagens entram em cena.
O time completo em cena: mote de que família vale mais que dinheiro norteia a temporada, por meio da busca do resgate de Rio.
Veja o trailer aqui: https://telepadi.folha.uol.com.br/trailker/
Cristina Padiglione

Cristina Padiglione