Twitter terá peso na ‘Dança dos Famosos’
A Globo acaba de selar uma parceria com o Twitter para o “Dança dos Famosos”, quadro que faz a alegria da audiência do “Domingão do Faustão”.
Pela primeira vez na história do quadro aqui no Brasil, o público poderá votar pelo Twitter para escolher seus casais preferidos.
Pela rede social, que se junta ao SMS e ao GShow no processo de votação, o público usará as hashtags #VotoBrennoLeone #VotoLeonaCavalli #VotoMarcelinho #VotoSidneyMagal #VotoValesca para escolher entre os cinco casais que, neste domingo, dia 23, participam da repescagem por duas vagas na competição.
O resultado final será definido pela soma dos votos realizados pelo público por meio do Gshow, SMS e Twitter, voto da plateia e do júri.
Essa soma já foi realizada para o quadro ‘Iluminados’, do “Domingão”, e rendeu milhares de votos pelas hashtags.
A parceria entre TV e Twitter encontra caminhos cada vez mais colaborativos para as duas partes. Uma tela alimenta a outra, sem o canibalismo que muita gente equivocadamente previu há alguns anos.