Vai para o trono? Luan Santana vira calouro no filme de Chacrinha
Luan Santana gravou participação especial na cinebiografia de Chacrinha como um calouro, figura que costumava passar maus bocados na avaliação do Velho Guerreiro. Cantou Belchior, “Rapaz latino-americano” e mais uma canção. Ao final da apresentação, vem a clássica pergunta do animador ao seu participativo auditório: “Ele vai para o trono ou não vai?”. Bingo, é claro que vai.
Paciente e cheio de disposição, o cantor estendeu seu expediente até altas horas da madrugada e encantou o diretor Andrucha Waddington, que chegou a pedir bis para uma das duas canções ali interpretadas.
No longa em produção, o jovem Abelardo Barbosa será vivido por Eduardo Sterblitch, deixando a fama maior do personagem, já mais maduro, para Stepan Nercessian, que se tornou praticamente intérprete oficial de Chacrinha, com êxito no musical que ficou em cartaz no teatro, e no especial que marcou o centenário do animador, produzido pel
Rita Cadilac e Elke Maravilha serão devidamente Karen Junqueira e Gianne Albertoni.
O set tem sido dos mais movimentados. Há poucos dias, recebeu a visita de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, no filme representado por Thelmo Fernandes, e posou para foto com seu intérprete, mais os produtores do longa, Cosimo Valerio e Angelo Salvetti, da Media Bridge.
A previsão de lançamento nos cinemas é para setembro de 2018.