Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Vivo abre sinal do Paramount para estreia da 2ª temporada de ‘The Handmaid’s Tale’

A premiada Elizabeth Moss, protagonista da série, que este ano concorre ao Emmy em 20 categorias

Série premiada no Emmy e no Globo de Ouro, “The Handmaid’s Tale – O Conto de Haia” demorou para chegar ao Brasil. Só foi adquirida por um canal – no caso, o Paramount Channel – depois que as estatuetas se renderam ao título, adaptado do olivro original de Margareth Atwood.

Agora, a chegada da 2ª temporada, ainda com atraso (menor, vá lá) em relação à exibição original, nos Estados Unidos, tem motivado uma série de ações das operadoras.

A Vivo vai liberar o Paramount Channel para toda a sua base de assinantes a partir desta sexta, dia 31, até 9 de setembro, com holofotes para a estreia desta segunda temporada, que acontece neste domingo, dia 2, às 21h.

“The Handmaid’s Tale” concorre mais uma vez ao Emmy em setembro, dessa vez em 20 categorias, incluindo Melhos Série de Drama e Melhor Atriz em Série de Drama.

Com 13 episódios inéditos, esta nova safra promete tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead (Elizabeth Moss, diretamente de Mad Men, premiada como melhor atriz pela personagem) antes do regime totalitário entrar em vigor.

Após o fim dramático da 1ª temporada, as aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditatorial. Mas, como diriam os comunistas (perdão pela referência), “a luta continua”. Na nova temporada, as reivindicações delas vão ganhar ainda mais força depois de um atentado terrorista contra líderes do país.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione