Walcyr Carrasco aguarda confirmação da Globo para ‘Verdades Secretas 3’
Presente no Altas Horas, o autor Walcyr Carrasco disse que escreveu “Verdades Secretas 2” no ano passado, imaginando que a pandemia já teria se dissipado neste ano, o que não aconteceu ainda.
Assim, as gravações, sob direção de Amora Mautner, têm sofrido pequenos ajustes para o cumprimento dos protocolos de segurança contra a Covid-19, como o uso de placas de acrílico isolando um ator do outro e adotadas até em cenas de beijos. O recurso é eliminado na pós-produção, de modo que o espectador não perceba o uso o recurso.
Questionado por Serginho Groisman sobre novos projetos, Carrasco contou que acabou de escrever um livro de ficção sobre suicídio entre adolescentes, que sairá pela Editora Moderna.
E falou que trabalha ainda com a expectativa de uma terceira temporada de “Verdades Secretas”, novela que teve sua origem em 2015 e terá sua segunda safra chegando ao GloboPlay até o fim deste ano.
“Está se falando muito em ‘Verdades 3’ e eu estou esperando o sinal verde pra saber se vai ter porque seria toda uma nova história pra ser pensada em cima dos persoangens. No momento eu estou com esse horizonte. Pode ser que ele mude”, disse.
Lançada em “Verdades Secretas”, Camila Queiroz segue como protagonista da safra atualmente em gravação, assim como Agatha Moreira e Rainer Cadete, trazendo poucos nomes da primeira safra. O cast da vez acrescenta Zezé Polessa, Gabriel Braga Nunes, Érika Junuza, Jonathan Azevedo, Paula Burlamaqui e Rômulo Estrela, mais uma extensa lista de lançamentos.
O enredo agora se aprofunda no book azul, focalizando os modelos que se submetem à prostituição de luxo. A agência, antes comandada por Marieta Severo, ganha nesta 2ª safra a escalação da atriz e diretora portuguesa Maria de Medeiros.
A abordagem das drogas associada ao univero de glamour e sexo também estará presente nesta nova temporada. Na primeira safra, Grazi Massafera encantou a plateia como consumidora de crack.