Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

1ª imagem: Bianca Comparato estreia farda de PM no novo filme de Rodrigo Pimentel

Bianca Comparato é a PM Larissa no novo filme de Rodrigo Pimentel. Foto: Ari Kaye/Divulgação
Eis aí a primeira imagem de Bianca Comparato como Larissa, PM recém-concursada que vai trabalhar em uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) no Rio, em “Intervenção”, novo filme de Rodrigo Pimentel.

Autor de “Tropa de Elite”, Pimentel assina o roteiro da vez e também é um dos diretores do longa, com direção de Caio Cobra.

Larissa tem sob seu comando o Major Douglas, personagem que levou Marcos Palmeira a raspar a cabeça.

Marcos Palmeira como Major Douglas

O filme traz à tona episódios cotidianos nas comunidades cariocas que foram “pacificadas” e personifica na personagem de Bianca toda a frustração pelo fracasso do projeto. Em uma ronda para verificar uma denúncia de roubo de carga, a policial enfrenta um conflito pessoal quando, em uma troca de tiros, um jovem morador morre baleado. O momento é registrado em um celular e o vídeo cai nas redes socais.
A produção é da Media Bridge.
Enquanto filma o novo longa para o cinema, Bianca Comparato também pode ser vista como protagonista de “3%”, primeira produção nacional da Netflix, que já conta com duas temporadas e avança para uma terceira. No enredo da série, a distopia de um mundo em que apenas 3% são ungidos a viver em um mundo bacana, após serem submetidos a uma gincana de vida que condena os demais 97% à quase miséria, pode ser lida como triste metáfora desse universo agora abordado por Pimentel em “Intervenção”.
Leia Mais:

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione